Quiosque vende jornal Sol em fotocópias

Quem disse que em Portugal não se lêem Jornais?
Um quiosque na Marinha Grande está a vender o semanário Sol em fotocópias, uma medida tomada para responder à grande procura que o jornal está a ter em todos os quiosques da região de Leiria, onde se encontra praticamente esgotado.
O jornal está a ser vendido em fotocópias a preto e branco, em formato A3. Os clientes podem optar por adquirir toda a edição, ou apenas oito páginas com a reportagem sobre o caso Face Oculta, pelo preço de 1,30 euros.
Fonte: Jornal iOnline www.ionline.pt/conteudo/46509-quiosque-vende-jornal-sol-em-fotocopias

Depois da imprensa de "buraco de fechadura" agora temos a imprensa de fotocópia!
E tudo isto porque a edição de hoje do SOL revela que, segundo o Ministério Público de Aveiro, a compra da TVI pela PT era apenas o pontapé de saída para possibilitar a emergência de um grupo de comunicação social favorável ao Executivo.
Ver artigo do Jornal SOL

Já segundo o Jornal Expresso o Jornal Sol terá uma segunda edição especial:
O semanário Sol vai lançar hoje uma edição extra de cerca de 130 mil exemplares com mais pormenores sobre o alegado plano para controlar os media, depois de a primeira ter esgotado em duas horas.
A segunda edição irá conter, além de toda a informação publicada hoje, "tudo o que foi publicado na semana passada sobre o caso e comunicados da direção e da administração do jornal, bem como a providência cautelar", segundo o subdiretor do jornal, José António Lima.
Junta ainda a resposta do governo: Face Oculta: Governo reage à manchete do "Sol"

Mas a frase do dia fica para o DN, num artigo de Ferreira Fernandes:
Hoje, calar um jornal com uma providência cautelar equivale a sussurrar "abaixo o sino" enquanto se dá ao badalo. (Diário de Notícias: O tal tipo da PT é ardina do 'Sol')
Com tudo isto serão 260 mil jornais no mesmo dia, a que há a juntar as versões em PDF e... em fotocópia. Nem quero imaginar a tiragem do Jornal "A bola" se o Benfica for campeão.
Não há dúvida... a imprensa está no seu melhor!