Revista Os Meus Livros vai regressar às bancas

A revista Os Meus Livros estará de volta às bancas em Maio. O revista surge agora com a chancela da CE Livrarias, empresa da Coimbra Editora.
«João Morales, que se mantém na direcção da revista mensal, realça a importância de um rápido regresso da banca às bancas, sublinhando que este negócio faz sentido para a rede de livrarias, já que esta "é uma revista que incentiva à leitura" e como tal "o comércio livreiro".
Da fase anterior, a equipa mantém-se "99% igual", tendo por base essencialmente colaboradores externos, mas o responsável promete algumas "surpresas na parte da opinião" que para já prefere não divulgar. Em termos de conteúdos, frisa Morales, Os Meus Livros irá manter "a mesma independência e equidistância editorial", tocando os diversos géneros literários e tipos de público. O projecto gráfico, periodicidade e preço de capa da revista (3 euros) permanecem idênticos.»
Os Meus Livros fechou em 2009 com uma média de circulação paga de 7.785 exemplares, menos 0,68% do que em 2008.

Fonte: meiosepublicidade.pt/2010/04/09/os-meus-livros-regressa-pela-mao-da-ce-livrarias/

Ver ainda: Blogue da revista Os Meus Livros