Irina Shayk queria ser escritora

Irina Shayk, a cara do verão - ou mais especificamente a capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Edition - queria ser escritora. Também conhecida como a namorada do jogador Cristiano Ronaldo começou a carreira de manequim aos 20 anos e marca o verão de 2011. A literatura era a sua vocação, foi o que a manequim revelou recentemente em entrevista à Forbes.



Kiri Blakeley (KB): Você sempre quis ser modelo?
IS (Irina Shayk): Não, eu nunca pensei sobre isso. A minha mãe trabalhava em dois empregos para nos sustentar, e na minha mente, eu queria ajudá-la.

KB: O que pretendia ser antes de se tornar modelo?
IS: Eu gostava de ler Dostoievski e escrever histórias, por isso pensava que talvez viesse a fazer algo com a literatura ou ser uma escritora.


KB: Tomou a decisão certa!

Perdeu-se uma escritora...

E pronto, escusa pesquisar, aqui fica o link para a revista!