Avançar para o conteúdo principal

Caroline Logan - The Stone of Destiny (Ebook gratuito)

Caroline Logan - The Stone of Destiny (The Four Treasures, 1)
#TheStoneofDestiny gratuito para aplicação Kindle (Via loja Amazon)

Ebook integral em Inglês, uma oferta por ocasião do dia Internacional de Oferta de livros pela editora Cranachan Books.


Begin the journey; discover your destiny…
Ailsa doesn’t believe in faerie tales, only the monsters in them. But, with the mark on her face, most people consider her one of them—a changeling.
Her secluded life shifts when she rescues two selkies from bloodthirsty raiders. Now she must act as their guard as they travel to the capital and then, with the help of the Prince of Eilanmòr, journey north to find The Stone of Destiny—the only object protecting them all from the evil faerie queen.
But all her life a malignant creature has stalked her through the forest. Can Ailsa find The Stone of Destiny before something wicked finds her?



Como aceder à sua cópia gratuita?

1- Visitar página Amazon: http://a.co/gYBn56c
2- Escolher "Read in Kindle"

3- Autenticar na Amazon
4- Abrir a aplicação Kindle (para Windows/Android/Apple)


Instalar aplicação Kindle:

Descarregar aqui https://www.amazon.com/kindle-dbs/fd/kcp
Nota: Na página do livro na Amazon também pode mandar o link da aplicação para o seu dispositivo de leitura e instalar)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabela CDU disponível online

A tabela CDU está disponível online e em português.
Corresponde à versão "Sumário" com 2000 entradas (das 68000 da tabela completa)

A Biblioteca Nacional de Portugal está de parabéns pelo trabalho realizado e disponível pela licença Creative Comons. Aqui ficam os créditos do trabalho:



Na entrada do site temos um painel do lado esquerdo com as classes e tabelas auxiliares:

Ao carregar numa dessas tabelas surgem as suas notações principais. Se clicarmos numa notação surge do lado direito a explicitação dessa notação e notações relacionadas, sendo possível de navegar entre as relacionadas.


Ainda existem funcionalidades por implementar, não existe pesquisa (e nem parece que vá existir), o número de notações é pequeno em relação ao publicado em livro mas a navegação é fácil e agradável.
Ainda não estão traduzidas as explicações e exemplos... mas quem quiser pode colaborar!.
Claro que quem já trabalhou com a tabela inglesa, em que as notações se podiam pesquisar por palavra ou me…

DigCompEdu Competência Digital para Educadores

Foi lançado, em português, o Quadro Europeu de Competência Digital para Educadores - DigCompEdu, um documento destinado docentes, da Educação Pré-Escolar ao Ensino Secundário, Ensino Superior e Educação de Adultos, incluindo formação geral e profissional, educação especial e contextos de aprendizagem não formal.

Nele são apresentadas 22 competências, organizadas em 6 áreas, e um modelo de progressão para ajudar os docentes a avaliarem e desenvolverem a sua competência digital.
Este referencial, criado no âmbito da iniciativa DigComp da Comissão Europeia, pretende ajudar os estados membros na promoção das competências digitais dos seus cidadãos e impulsionar a inovação na educação.

Quadro Europeu de Competência Digital para Educadores Responde à consciencialização crescente entre muitos estados membros europeus que os educadores precisam de um conjunto de competências digitais específicas para a sua profissão de modo a serem capazes de aproveitar o potencial das tecnologias digitais …

Leituras essenciais da disciplina Clássicos da literatura - 12.º ano

Estas são as obras das leituras essenciais propostas para a disciplina "Clássicos da literatura" (12º ano - Formação específica)

Estes documentos estão em consulta pública até 27 de Julho na página da Direcção-Geral da Educação http://www.dge.mec.pt/noticias/consulta-publica-aprendizagens-essenciais
A partir do próximo ano lectivo, as aprendizagens essenciais vão substituir as metas curriculares.

Disciplina: CLÁSSICOS DA LITERATURA (12.º ANO - Formação Específica):
Clássicos da Literatura é uma disciplina especificamente orientada para o aprofundamento de aprendizagens relacionadas com a educação literária. Visa promover o conhecimento do património literário europeu e educar o gosto literário, aprofundando hábitos de leitura. Para tal, preconiza-se não só o alargamento e a especificação de critérios de apreciação literária, mas também a promoção da leitura autónoma e crítica. São ainda finalidades desta disciplina o desenvolvimento de valores pessoais e interpessoais de na…